top of page

Este é um evento direcionado para estudantes e profissionais de Dietética e Nutrição de todo o país, constituído por uma forte componente científica bem como uma excelente componente lúdica.

 

O evento irá decorrer em Lisboa nas instalações da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro de 2014.

 

O objetivo é juntar estudantes da área científica de Dietética e Nutrição promovendo a troca de contactos, experiências e conhecimentos, bem como a valorização profissional e pessoal. Este é um evento pensado por estudantes e para estudantes, promovendo espaços de reflexão e crítica que viabilizem a articulação entre estudantes e profissionais.

 

Consideramos assim que o ENEDN é um ponto importante no percurso académico dos futuros Dietistas e Nutricionistas e uma oportunidade única para se familiarizarem com a sua futura profissão.

 

O II ENEDN é um evento de continuidade no seguimento da 1ª edição realizada em 2013 pelos estudantes da Licenciatura em Dietética e Nutrição da Escola Superior de Saúde de Leiria.

 

 

 

 

Book de Apresentação:

II Encontro Nacional de Dietética e Nutrição

bottom of page